Palavra do Presidente

Já se passaram 27 anos desde a fundação do SINAPREM e ainda há muito para se fazer pelos empresários artísticos, produtores de espetáculos musicais, culturais e de entretenimento.

São seguimentos complexos e com grandes e constantes desafios, sobretudo em um cenário de insegurança jurídica e de instabilidade econômica como é o brasileiro, sobretudo nos últimos tempos.

Justamente em razão da atual realidade, considerando a longa experiência acumulada desde o início de nossas atividades, marcada por acertos e também por erros, é que resolvemos nos reinventar.

Desde o início desse ano o SINAPREM vem revendo seu planejamento com o objetivo de alcançar novos horizontes, tendo como meta o aprimoramento do mercado que representa.

É inegável o potencial dos seguimentos que representamos, com muito espaço para crescimento, para novos entrantes, e para girar a economia com empregos e circulação de riquezas.

Esse mercado se destaca, ainda, pelo encanto que proporciona a seu público, o que o distingue de simples atividade empresarial.

Atenta a todas essas nuances que o SINAPREM promete novidades. A primeira delas é o novo portal, que lançamos agora no mês de abril, mais moderno, mais interativo e que servirá como verdadeira vitrine de nossas ações por esse Brasil afora.

Diversas outras ações estão em execução como o desenvolvimento de estudos sobre as leis e normas que impactam nosso setor, pesquisas mercadológicas, relacionamento com diferentes partes interessadas – sindicatos de empregados, casas legislativas, corpo de bombeiros, empresários de outros seguimentos -, e revisão de procedimentos e serviços.

Esperamos aproximar cada vez mais nossos representados para que participem de nossas ações e para que possamos construir em conjunto novos caminhos, mais sustentáveis, com ética, transparência e eficiência.



Contamos com todos. Grande abraço.

Claudionor José da Costa
Presidente